Blog de Paço do Lumiar

Radar Luminense

Nova imprensa

Um novo princípio está surgindo nesta área. E desta vez não é baseado em alguma pessoa distante que nem conhece nossos problemas diários. Ora, se alguém fala em educação na cidade, quer dizer que conhece diretamente, estuda ou ensina.

Criamos um jornal dinâmico com um posicionamento literalmente baseado nos sentimentos e na vida de seus personagens. É dedicado a todos os que procuram o seu lugar no mundo. Nenhuma cópia ou imitação! Esta nova mídia foi criada para se comunicar diretamente com os cidadãos ativos de nossa cidade: adolescentes, jovens de 20, 30 e 60 anos, jovens de corpo, mente e espírito. Afinal, juventude não é um número no passaporte, mas um estado de espírito.

O objetivo é manter um canal aberto de comunicação e comunicação para que os alunos atuem como repórteres investigativos nas escolas, revelando curiosidades, notícias e histórias. O Repórter nas Escolas se esforça para melhorar o ambiente escolar, destacando as ideias dos alunos.

Seu lugar no mundo

Isso permitirá escrever uma nova história, novos capítulos, tornando a educação o tema central da cidade. Tudo acontecerá em um espaço despojado e imparcial, onde os cidadãos têm um papel importante, denunciando violações e elogiando as boas ações de nossa prefeitura. Aqui os leitores participam de eventos de verdade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *